Add parallel Print Page Options

Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.

Repreensão e promessa de bênção

10 Ao vigésimo quarto dia do mês nono, no segundo ano de Dario, veio a palavra do Senhor pelo ministério do profeta Ageu, dizendo:

Read full chapter

Eu, o SENHOR Todo-Poderoso também digo que o ouro e a prata são meus. Eu, o SENHOR Todo-Poderoso, digo que o esplendor deste último templo será maior que o esplendor do templo anterior. É neste lugar que farei que exista paz. Eu, o SENHOR Todo-Poderoso, afirmo isso”.

Terceira mensagem: o trabalho e as bênçãos

10 No dia vinte e quatro do nono mês do segundo ano em que o rei Dario governava, o SENHOR falou ao profeta Ageu de novo.

Read full chapter

Toda a prata e todo o ouro do mundo são meus. Então o novo Templo será ainda mais belo do que o primeiro, e dali eu darei prosperidade e paz ao meu povo. Eu, o Senhor Todo-Poderoso, falei.

Deus condena o pecado do povo

10 Neste mesmo ano, no dia vinte e quatro do nono mês, o Senhor falou de novo com o profeta Ageu.

Read full chapter

‘The silver is mine and the gold(A) is mine,’ declares the Lord Almighty. ‘The glory(B) of this present house(C) will be greater than the glory of the former house,’ says the Lord Almighty. ‘And in this place I will grant peace,(D)’ declares the Lord Almighty.”

Blessings for a Defiled People

10 On the twenty-fourth day of the ninth month,(E) in the second year of Darius, the word of the Lord came to the prophet Haggai:

Read full chapter